Casa de Bolos mantém a tradição das festas juninas e lança novo sabor

Casa de Bolos mantém a tradição das festas juninas e lança novo sabor

A Casa de Bolos, rede pioneira e maior do segmento de bolos, acaba de preparar um lançamento que vai agradar aos apaixonados pelas tradições juninas, que pretendem fazer um arraial particular com guloseimas típicas da ocasião: o Bolo de Milho com Requeijão, por R$ 20,00.

O quitute é ideal para comemorar com a família na comodidade e segurança do lar, sem perder aquele gostinho característico da época. O Bolo de Milho com Requeijão é feito com milho de verdade, além de ingredientes de qualidade, assim como feito em casa. O gostinho agridoce remete ao sabor da pamonha e, se acrescentar um pouquinho de canela em pó, o paladar vai recordar o curau.

Como forma de estimular as pessoas a ficarem em casa enquanto durar a pandemia do novo coronavírus, a rede entrega através de delivery próprio. O aplicativo está disponível e pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play.

SOBRE A CASA DE BOLOS

Criada com muito carinho pelas mãos talentosas da Vó Sônia em parceria com seus filhos, a Casa de Bolos é pioneira no segmento de bolos caseiros. Contando com mais de 370 unidades pelo país, a rede mantém uma rigorosa qualidade dos bolos oferecidos. Natural de Ribeirão Preto, mãe e filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade e, com o sucesso da loja, optaram pelo modelo de franquias. Hoje, a Casa de Bolos tem no cardápio mais de 100 sabores, incluindo versões diet, integral, funcional, Bolo Caseiro no Pote e bolos baby. Oferece também tortas, cucas e bolos de aniversário.

Mais informações: casadebolos.com.br

Fonte: Assessoria


Compartilhe este post com as pessoas em suas redes sociais e marque o perfil. Curta e siga o @gastronomidiaoficial no Facebook ou no Instagram.

Nós também estamos no WhatsApp, adicione o nosso número (11) 97725-5667 em seus contatos ou utilize este link para falar com a gente.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seu nome

Mensagem