Caviar de ketchup? Heinz inova para o dia dos namorados norte-americano

Caviar de ketchup? Heinz inova para o dia dos namorados norte-americano

Recentemente a Heinz anunciou a sua mais nova invenção: o ketchup caviar.

A brincadeira, segundo a própria marca, é oferecer no Dia dos Namorados (Norte-americano) uma opção “sofisticada” para quem ama os seus produtos.

A ação é parte também do conjunto de iniciativas que compõem o ano em que a empresa completa 150 anos de atividade. Como geralmente acontece com movimentações do tipo, essa iguaria é limitada.

No Twitter, a marca explicou a melhor forma de degustar esse produto:

Fonte: Publicitários Criativos.


Compartilhe este post com as pessoas em suas redes sociais e marque o perfil. Curta e siga o @gastronomidiaoficial no Facebook ou no Instagram.

Nós também estamos no WhatsApp, adicione o nosso número (11) 97725-5667 em seus contatos ou utilize este link para falar com a gente.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seu nome

Mensagem